Troca dos Folheados
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso haja algum defeito de fabricação, a(o) cliente deverá nos enviar um e-mail para especificar o defeito, bem como o número de série que consta no certificado de garantia que nós enviamos por email a cada produto comprado.
Após o envio do e-mail onde informará o defeito, aguarde o nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com o envio do(s) produto(s).
Após recebermos o(s) produto(s) com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito for realmente constatado, nós faremos a troca o mais breve possível. Neste caso as despesas de envio ficam por nossa conta. O produto só poderá ser trocado se seguirem os seguintes critérios:
- O prazo de troca não deverá ser expirado (O prazo é de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria;
- O produto deve estar acompanhado com o certificado de garantia constando o número de série do mesmo;
- Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado de volta ao cliente e o envio será por conta do mesmo;
PEDIDOS INTERNACIONAIS:
Infelizmente, devido ao alto custo do frete para outros países, no caso de pedidos internacionais. a troca pode ser solicitada. No entanto, os custos do frete ( ida e volta ) ficam por conta do cliente;
SERÃO CONSIDERADOS MAL USO OS ITENS CITADOS ABAIXO:
Raspar a peça ou apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
Amassar ou riscar peças como anéis ou alianças ao levantar objetos pesados;
Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
Caso haja algum defeito de fabricação, a(o) cliente deverá nos enviar um e-mail para especificar o defeito, bem como o número de série que consta no certificado de garantia que nós enviamos por email a cada produto comprado.
Após o envio do e-mail onde informará o defeito, aguarde o nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com o envio do(s) produto(s).
Após recebermos o(s) produto(s) com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito for realmente constatado, nós faremos a troca o mais breve possível. Neste caso as despesas de envio ficam por nossa conta. O produto só poderá ser trocado se seguirem os seguintes critérios:
- O prazo de troca não deverá ser expirado (O prazo é de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria;
- O produto deve estar acompanhado com o certificado de garantia constando o número de série do mesmo;
- Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado de volta ao cliente e o envio será por conta do mesmo;
PEDIDOS INTERNACIONAIS:
Infelizmente, devido ao alto custo do frete para outros países, no caso de pedidos internacionais. a troca pode ser solicitada. No entanto, os custos do frete ( ida e volta ) ficam por conta do cliente;
SERÃO CONSIDERADOS MAL USO OS ITENS CITADOS ABAIXO:
Raspar a peça ou apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
Amassar ou riscar peças como anéis ou alianças ao levantar objetos pesados;
Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
- Acessórios Diversos
- Cola para cílios
- Esmaltes Importados
- Kit de Pincéis
- Maletas
- Maquiagens - Jordana
- Maquiagens - L.A Colors
- Maquiagens - L.A Girls
- Maquiagens - Maybelline
- Maquiagens - Milani
- Maquiagens - Nyx
- Paletas de Maquiagem
- Protetor Labial EOS
- Página Inicial
- Quem Somos
- Missão
- Prazos e Entregas
- Troca dos Folheados
- Cuidados - Folheados
- Tabela de Cores
- Medidor de Anel
- Cadastro de Clientes