Troca dos Folheados

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso haja algum defeito de fabricação, a(o) cliente deverá nos enviar um e-mail para especificar o defeito, bem como o número de série que consta no certificado de garantia que nós enviamos por email a cada produto comprado.

Após o envio do e-mail onde informará o defeito, aguarde o nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com o envio do(s) produto(s).

Após recebermos o(s) produto(s) com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito for realmente constatado, nós faremos a troca o mais breve possível. Neste caso as despesas de envio ficam por nossa conta. O produto só poderá ser trocado se seguirem os seguintes critérios:

- O prazo de troca não deverá ser expirado (O prazo é de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria;

- O produto deve estar acompanhado com o certificado de garantia constando o número de série do mesmo;

- Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado de volta ao cliente e o envio será por conta do mesmo;



PEDIDOS INTERNACIONAIS:

Infelizmente, devido ao alto custo do frete para outros países, no caso de pedidos internacionais. a troca pode ser solicitada. No entanto, os custos do frete ( ida e volta ) ficam por conta do cliente;




SERÃO CONSIDERADOS MAL USO OS ITENS CITADOS ABAIXO:


Raspar a peça ou apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;

Amassar ou riscar peças como anéis ou alianças ao levantar objetos pesados;

Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.